quarta-feira, 1 de maio de 2013

Os Cavaleiros do Zodiaco -Saga de Hades


Sino

Aquele que aqui entrar perde toda a esperança”. Esta é a inscrição que, nas portas do inferno, recepciona o cavaleiro Seiya de Pégaso e seus amigos. Mas eles não temem nada e vão seguir em frente com seus cosmos elevados ao infinito! Nesta empolgante e aguardadíssima continuação da luta contra o infernal deus Hades, os Defensores de Atena adentram o mundo dos mortos para ajudar a deusa da justiça na missão de derrotar o novo mestre do mal. Seja na travessia do sombrio Rio Aqueronte ou no julgamento do Tribunal Silencioso, as ameaças serão muito maiores do que eles sequer imaginaram. Prepare-se para o surgimento do lendário Cavaleiro Orfeu! E presencie um dos momentos mais aguardados pelos fãs da série (Esta nova saga começou a ser feita em 2002): a surpreendente possessão de Hades sobre Shun de Andrômeda! E ainda…Depois do sacrifício final dos cavaleiros de Ouro para destruir o Muro das Lamentações (Final da parte Inferno) e abrir passagem para o Campo Elíseos, os cinco cavaleiros de bronze adentram este reine inexplorado em busca de Hades, senhor das trevas, ajudando a deusa Atena em sua batalha final pelo destino da terra!




Informações Técnicas:



Título...............: Os Cavaleiros do Zodíaco - Saga de Hades

Formato de Vídeo.....: XviD

Formato de Áudio.....: MP3

Qualidade............: DVD-Rip

Idioma...............: Português - Japonês

Legenda..............: Sem Legenda

Tamanho..............: 298 MB

Duração..............: 22 Min

Resolução............: 720 x 480

Upload...............: Sandro

Créditos.............: Vash The Stampede
Senha ................................: bloggbr





Sinopse



VEJAM 1° VIDEO Q ENCINA A LIBERAR ARQUIVO EM FORMATO NORMAL




Download

Saga Santuario



Após derrotarem Poseidon uma nova guerra santa está para começar Os Cavaleiros de Atena lutarão contra as forças do Deus Hades. Os cavaleiros de Ouro mortos na batalha das 12 casas voltam dos mundo dos mortos para tirar a vida de Atena. Agora os cavaleiros de Ouros sobreviventes e os cavaleiros de bronze lutarão para defender Atena.
 



Episodio 01
 
Episodio 02
 
Episodio 03
Episodio 04
 
Episodio 05
 
Episodio 06
 
Episodio 07
 
Episodio 08
 
Episodio 09
Episodio 10
 
Episodio 11
 
Episodio 12
Episodio 13





 Saga Inferno



A única maneira de chegar ao Inferno sem se submeter aos domínios de Hades é despertando o oitavo sentido (Arayashiki), Atena e Shaka de Virgem atingem o Arayashiki e vão ao inferno enfrentar Hades.
Shion de Áries, antigo Mestre do Santuário que havia sido ressuscitado por Hades, entrega a armadura de Atena aos Cavaleiros de Bronze e ordena que eles se dirijam ao Inferno para ajudar a deusa. Kanon de Dragão Marinho recebe o perdão de Atena e também vai lutar no Inferno trajando a armadura de Gêmeos que fora de seu irmão Saga.


Episodio 01
 

Episodio 02
 
Episodio 03
 
Episodio 04
 
Episodio 05
 
Episodio 06
 
Episodio 07
 
Episodio 08
 
Episodio 10
 
Episodio 11

Episodio 12
 
Episodio 13


 Saga Elisios





Com receio de que seu corpo mitológico original, nascido da relação entre Cronos e Réia fossse ferido, Hades separou sua alma dele e o escondeu no Templo do Eclipse, localizado nos Campos Elíseos.
Atena é aprisionada por Hades nos Campos Elíseos. O Inferno e os Elíseos são separados pelo Muro das Lamentações que somente permite a passagem dos deuses. Então, os doze Cavaleiros de Ouro destroem o muro para que os Cavaleiros de Bronze possam passar e enfrentar Hades.


Episodio 01

Episodio 02
 
Episodio 04

Episodio 05
 
Episodio 06
 
Episodio 07

 

Legendas


*Saga Santuario


*Saga Inferno


*Saga Elisios




Nenhum comentário:

Postar um comentário